terça-feira, 28 de maio de 2013

Mimos recebidos da Millani Semi-Joias

Olá amores, tudo bem com vocês lindezas?
Bom, hoje venho com um imenso prazer, falar um pouco da parceira Millani Semi-Joias e mostrar os mimos que a Loja  me enviou, aproveitando irei mostrar algumas das lindas peças disponíveis no site que vocês vão amar!
Um pouco da Loja:

"A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais.
As coleções são inspiradas em jóias, peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltada para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda.
A empresa surgiu em 2007 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento, atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países."

Agora confiram os Mimos recebidos :)



A acessória da loja me enviou dois lindos brincos em Prata Italiana, um todo envolvido em strass e o outro com uma pérola + strass, e também um lindo anel triplo antialérgico banhado em Ouro 24 com detalhes prateados que infelizmente não foi meu tamanho, mas irei presentear alguém especial com esse lindo anel!
Obrigada a Millani Semi-Joias  pelos presentes e pela confiança depositada em mim e ao Blog, é um prazer trabalhar com empresas de qualidade e confiança.
Agora vou mostrar alguns de muitos acessórios que a Loja Virtual Millani Semi-Joias tem disponível para vocês que como eu ama esses utensílios femininos! 







Gostaram né!? Esses e outros demais acessórios você encontra na Millani, lá tem brincos, anéis, braceletes, pulseiras, tornozeleiras, colares, conjuntos e muito mais, a empresa ainda trabalha com acessórios Religiosos!
Então faça seu pedido agora mesmo acessando o site: www.millanibijuterias.com.br
Fique por dentro das novidades também pelo Facebook: www.facebook.com/millani.bijuterias
E também pelo Twitter: https://twitter.com/MillaniBijuteri 

Boas Compras!

20 comentários :

  1. eu ameei muito o blog , e sem contar que são lindo os anéis os colares eu ameiiii , seguindo seu blog *-* retribui o carinho? *-* http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou do Blog!
      As peças são lindas né!?
      Bjão e seja bem-vinda!

      Excluir
  2. Que legal. Não conhecia... Gostei mesmo! Beijos

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma passadinha no site, tem várias peças lindas lá!
      Bjão

      Excluir
  3. Que lindos esses mimos amei!!!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha linda ! ! !

    PEla qualidade descrita no post, estas bijus devem ser maravilhosas, e nao devem escurecer com os dias de uso, ne ???

    To seguindooo . . .

    Bjoksss

    Carol

    Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, então,eu tô usando um dos pares e são ótimos mesmo!
      Nem tirei para o banho, é de ótima qualidade!
      Obrigada pela visita e seja bem vinda!
      Bjs

      Excluir
  5. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage e no google+

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Vou lá fazer parte do seu cantinho tbém!
      Bjs

      Excluir
  6. ameeeei as semi jóias, nao conhecia ainda....
    Lindos presentinho Joyce ;))

    Prabensss...
    Eu estou começando com meu blog.. se puder dar uma passadinha lá.
    Já estou te seguindo!

    http://miraelblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, são lindas mesmo!
      Muito obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  7. Peças lindas, ameii
    Beijos

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?
      Dá vontade de comprar tudo, haja dinheiro :)
      Bjs

      Excluir
  8. Mas isso não é um mimo, isso é um presentããããoo! Te invejei um pouquinho :{ sahshushsa.
    Lindas as peças! Fiquei babando *-*
    Beijão!
    www.makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carla, é um presentão mesmo!
      Amei tudo!
      Bjs

      Excluir
  9. Ai que fofo!! mimos lindos.
    Parabens!
    Linda tem post novo la no blog, faz uma visita qdo puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né!?
      Obrigada, vou fazer uma visita sim!
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei o cordão, vou passar no site e dá uma olhada. Beijos
    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim Gabriela, tem muita coisa linda lá!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...