sexta-feira, 17 de maio de 2013

Review! Hidratante Natura Todo Dia para as Mãos!

Oi meninas, a resenha da vez é o Hidratante Natura Todo Dia para as Mãos fragrância Frutas Vermelhas!
Já usei várias marcas de hidratante para mãos, mas o único que achei  realmente bom foi esse danadinho aqui!


Ele é indicado para quem tem a pele seca, e pra mim foi perfeito, deixou minhas mãos macias e sem aquela sensação pegajosa e gordurosa.
A fragrância é uma delicia, é um cheirinho suave da mistura das frutas vermelhas, a embalagem vem com 50 ml de produto e paguei R$ 15,40 na revista da Natura.
Se você está procurando um hidratante de mãos bom e barato, eu super recomendo essa linha que tem outras várias fragrâncias!
#Aprovado!

                                                             Beijão!

25 comentários :

  1. Apesar de não ser tão fã dos produtos da Natura, tenho que concordar com você ele é muito bom!
    Eu ganhei o meu de um ex-aluno, nossa como ele hidrata e ainda é cheiroso demais.. vale a pena!

    eentrenos.blogspot.com.br

    Está rolando um sorteio no blog, vem partipar?

    http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila e realmente adoro ele, muito bom!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho e gosto muito.
    bjss e sucesso flor


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/2013/05/parceria-com-bora-colega.html

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO esse hidrante, deixo ele na minha bolsa e uso todos os dias!

    Beijo
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir
  4. essse ainda não testei ,adoreiii
    vou comprar pra mim ....amei seu blog é lindooo!
    convido vc a conhecer meu cantinho!!!

    beijão bom fim de semana!!!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, resta sim, vc vai adorar!
      Bjs e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Deve ser uma delícia, até ganhei um, mas com outra fragrância, tô doida para testar.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom, as outras fragrâncias deve ser uma delicia tbém!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu gosto demais dos hidratantes da Natura, são excelentes.
    Esse ainda não conheço.
    Bjs!
    SORTEIO!!! Paleta Sombras e Blushes Ruby Rose!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém gosto Flor!
      Já estou participando do sorteio!
      Bjs

      Excluir
  7. Ainda nao experimentei , mas fiquei com vontade depois do seu post *-*
    Vou procurar !
    Já estou super seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Tainá, é muito bom!
      Seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  8. eu uso e adoroo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !!!
    Estou precisando de um produtinho assim, adorei a postagem flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silmara!
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  10. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  11. Os produtos na Natura são muito bons mesmo, esse hidratante eu ainda não experimentei mas fiquei curiosa agora!

    Beijos
    http://blogmarceliseabra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marceli é muito bom, vale experimentar!
      Bjão

      Excluir
  12. Olá! Vim conhecer o teu blog!Adoro os produtos da Natura , ainda não experimentei este produto. Parece ser bem hidratante.Tem sorteio no meu blog de aniversário! Já estou por aqui para saber mais novidades !Participa! Beijocas!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...