sábado, 15 de junho de 2013

Recebidos da Loja Bellas Unhas!

Olá Girls, tudo bem lindezas?
Ultimamente o "Amigo Carteiro" anda bem generoso comigo, e sabem qual foi a entrega da vez?
Postei esses dias na Fan Page do Blog o envelope abaixo com alguns mimos, vamos conferir o que veio?


No envelope vieram cinco lindas cartelas de Adesivos de Unhas que a Loja Bellas Unhas me enviou, fiquei I LOVE com as cartelas, os desenhos são lindos, nem sei por onde começar a usar :)
Veio uma cartela com desenho de oncinha, uma de pimentinhas, outra de onça pintadinha de verde, outra com poá rosa + orelhinha da Miney e outra de xadrez!


Bellas Unhas trabalha com a venda das cartelas através da Fan Page no Facebook, lá está os modelos e você pode tirar suas dúvidas e finalizar sua compra pelo inbox do próprio Facebook, é super seguro e prático!
Não tem pedido minimo, o frete é fixo de R$5,00 para todo o Brasil e acima de 6 cartelas o frete é grátis!
O prazo de entrega é de acordo com o CEP da sua cidade, a Loja é de Planaltina, pertinho de Brasilia, eu moro no Interior de São Paulo, e os adesivos chegaram super rápido!
Esses adesivos viraram uma febre na unha da mulherada né? Não tem como resistir!
Acesse a Fan Page e veja, as inúmeras variedades em adesivos que a Bellas Unhas lhe oferece!

Fan Page:  www.facebook.com/pages/Bellas-Unhas
Link direto para acessar o Albúm das cartelas: www.facebook.com/pages/Bellas-Unhas
Boas Compras!

                                                                           Beijos!

27 comentários :

  1. Gostei da de poá rosa com orelhinha da Miney, muito lindas *-* vou lá ver as outras cartelas, beijos everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem outras cada uma mais linda que a outra Vanessa!
      Vc vai gostar.
      Bjão

      Excluir
  2. Ah que lindo esse da Miney , sou apaixonada por ela ' *-*

    beijos colega <3

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau!!!
    To louca para comprar!!!
    Brigado pela dica, flor!
    Bju!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Quero um adesivo de meia arrasão com inglesinha vermelha que nao acho em canto algum.
    Ja vi mais nao lembro a marca
    :(


    www.canseideserpop.com
    facebook.com/blogcanseideserpop Curtindo e seguindo Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbém vi mais não me lembro onde foi tbém!
      É lindo!
      Bjão

      Excluir
  5. Nossa, amei demais os adesivos, Já quero tooodos! :)

    ~ MeninaLinda.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro receber coisinhas, é legal né?!
    As suas coisas são lindas *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos , parabeens pela parceria
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  9. lindos adesivos e o interessante é o frete..bem flexivel.
    Parabens pela parceria e pelo blog
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Adrielly, o frete está bem em conta!
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Flor adorei esses adesivos!! Faça as unhas com eles e nos mostre por aqui! Te seguindo! passe no meu e se gostar siga também!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mayra!
      Mostrarei todos aki!
      Bjão

      Excluir
  11. Oi Joyce!!!
    Adorei os adesivos, principalmente o da Minnie e é super baratos néh!!!

    Beijos!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos ! Parabéns pela parceria

    Bj
    Seguindo e curtindo ;)
    www.facebook.com/pepperbiux
    pepperbijux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses mimos!
    Adesivos de unha estão super na alta agora não é?
    Fiz uma parceria tbm vem conhecer: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/unha-parceria-protector-nail.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa está super em alta mesmo hein Regiane!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...